domingo, 14 de agosto de 2011

Nós na Globo!!!

Padre Edemar passou lá abençoar a gente!
É isso mesmo... A história dos três casais vai ganhar a telinha da Globo! Passamos a manhã de domingo com a equipe de reportagem da RPC TV, afiliada da Globo no Paraná. Na Igreja Matriz, com nossos pais e a cerimonialista Nêne, demos entrevistas enquanto ensaiamos a entrada dos noivos. Em casa, foi uma animação só enquanto eles gravaram a gente definindo detalhes da festa.

Entrevista com o pai
Foi divertido! Todo mundo meio envergonhado de aparecer na TV pela primeira vez, mas acho que deu tudo certo. Principalmente porque a equipe foi muito bacana. São uns amores! A jornalista Adriana Calicchio nos deixou super à vontade e os cinegrafista e assistente Alceu e Paulo também ajudaram a gente a se portar direitinho.

Agora revendo as fotos, Rapha e eu percebemos que o tempo todo dois cachorrinhos acompanharam a reportagem ali fora da igreja. E ainda fizeram questão de aparecer nas fotos, rere. Lá dentro nem em sonho, até porque o padre da Matriz ficou bem incomodado com a nossa presença e ao invés de nos acolher, deu um jeito de nos fazer sair rapidinho da igreja... rerere. Mas tudo bem, tudo era festa e até o Mateuzinho participou.
Padre da Matriz nos mandou p/ fora :-(

O padre Edemar, por outro lado, foi cedinho lá, atrasou sua viagem para Belo Horizonte, e fez questão de nos abençoar nesse momento. Ele é quem vai fazer nossa cerimônia e graças a Deus, é um doce de pessoa, um encanto.

Agora ficamos na ansiedade de assistir. Vai passar, provavelmente em rede Estadual, no Paraná TV. Ainda não sabemos se na hora do almoço ou no da tarde e nem em que dia. Na dúvida, vamos assistir a todos!

Mãe e Adriana
Assim que for ao ar, corram para cá porque na certa iremos postar a matéria.

Valeu Melina, produtora da RPC TV que nos descobriu por conta desse blog. Foi mais um dia muito feliz.

Depois ainda tivemos nosso almoço de Dia dos Pais! Toda a família reunida. Uma delícia!

Manu
A vez da Nêne falar que nunca fez casório de três!
 

Robson e Raphinha


Day super pop!

 
João Alcione faceiro

Adivinha se eu não falei do bebê? rere

3 comentários:

  1. Oi Manuuu..imagino a felicidade dos casais...tenho acompanhado a história de vocês que está mais para um conto de fadas....muito bacana tudo isso que estão fazendo....
    E é claaaarooooo que estou curiosa para ver a reportagemmmmmm...
    Felicidades a todos e muiiiito sucesso!!!
    Parabénssss
    bjo Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina querida!!! às vezes a gente se surpreende de ver até onde essa história vai chegando. Olha que legal saber que você, mesmo distantinha, pode viver isso tudo com a gente! Fico muito feliz de ter teu carinho. Sabe como é né? A gente veio lá 'dos mato' e de repente vive uma história lindona dessas. O melhor é justamente poder compartilhar. Um beijo de coração.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma super curioooosaaa pra ver a reportagem! Deus abençoe mesmo! PARABÉNS!

    ResponderExcluir