quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dois anos: fizemos bodas de algodão

"Los tres parejas"

E não é que já se passaram dois anos? O tempo voa, amor, mas não escorre pelas mãos porque nós estamos tentando aproveitá-lo, sempre. E para celebrar nossas bodas de algodão, saímos juntos para jantar. A escolha foi pelo Montecido, restaurante de comida mexicana, em Ponta Grossa. Foi pura diversão.

Comemoramos comendo coisas apimentadas e dando boas risadas do efeito que o chili nos causa. Mateus é sempre o mais forte para os temperos, mas o Robson foi firme também. Já o João, que tratou de pedir o que havia de mais picante, comeu fazendo careta. Nós meninas, optamos por comidinhas mais leves e aproveitamos para brincar com os chapelões típicos.

Foi uma noite super agradável onde novamente unidos pudemos celebrar as coisas boas que aconteceram no último ano, como o nascimento do Eduardo, filhinho do Robson e da Rapha, que participou do jantar.

Neste período, a Day voltou a trabalhar com seguros e formou-se como cabeleireira e maquiadora, a Rapha virou mãe e optou (assim como eu) a dedicar-se exclusivamente ao bebê e eu virei professora e montei uma empresa para dar consultoria/assessoria em comunicação. Nossos maridos continuam firmes em seus trabalhos e felizmente não temos de que reclamar - temos o suficiente para viver felizes. Nossos filhos cresceram saudáveis e lindos, com um aprendizado novo a cada instante e fazendo nosso amor por eles aumentar sem fim. Foi um ano muito abençoado, cheio de alegrias e de evolução para cada casal. 

Seguimos confiantes de que nossos casamentos são para durar e que nosso amor se sobrepõe aos desafios da rotina, aos conflitos quase inevitáveis do dia a dia. Afinal, casamento é muito mais compreensão, paciência e perseverança que flores e beijinhos. Sabemos das dificuldades, mas temos a grande sorte de contar uns com os outros para superá-las. E no final, o que predominam são os momentos de cumplicidade e carinho, como aqueles em que fazemos planos para o futuro. Assim, fortalecemos nosso vínculo e brindamos por muitos e muitos outros aniversários que virão.

Viva os três casais!


Picante, né João?

Mateus

Robson

Dudu querendo o chapéu da mamãe Rapha

Day

Dudu, Rapha e Robson

Mateus e Day

João e eu, Manu



Las "ticas"

Um comentário:

  1. Legal Deus Abençoe todos voces ,amooooooooooo todos sao uns foooofos é a vida é pra ser vivida com muito zelo amor, ideais ,e renovo de esperanças .....É.isso ai ... familia é isso, carinho amor e filhos ... bjs a todos os familiares dos tres casais de 1 outubro de 2012 em Castro Paraná Brasil ....

    ResponderExcluir