domingo, 2 de outubro de 2011

Foi perfeito!


Perfeito! É a palavra que melhor descreve a realização deste grande sonho que se tornou coletivo e que entrou para a história das nossas famílias! Nosso casamento foi MA-RA-VI-LHO-SO e é claro que eu sou suspeita em dizer isso, afinal nós noivos aproveitamos cada minuto da cerimônia e da festa!!! Pelo menos para a gente, foi demais! Muito mais do que planejamos, muito mais do que minha imaginação foi capaz de prever!

Day, Manu e Rapha
Queridos amigos e familiares que aproveitaram disso tudo conosco... MUITO OBRIGADA! Obrigada mesmo pelo enorme carinho. Nunca nós fomos tão assediados com abraços e beijos de pessoas que nos desejavam felicidade, mais amor, mais união... das 450 pessoas que lotaram a igreja e que preencheram o Clube dos Alemães! Nunca tiramos tantas fotos (só veremos depois da lua-de-mel)!

O nervosismo só esteve com a gente na entrada da igreja. Foi engraçado. O Mateus esqueceu as alianças. A Day, 15 minutos antes de entrar estava amamentando o bebê. Raphinha e Robson pareciam príncipes de tão lindos. Joãozinho se emocionou muito na hora do juramento e chorou valendo! Enfim, foi um encontro de emoções, de alegria tão grande que jamais sentimos, de uma felicidade contagiante. O padre Edemar foi um anjo na cerimônia mais perfeita que já vi.

Day e Laurinei
Ao mesmo tempo que a emoção marcou nossa celebração, o bom humor também trouxe nossa marquinha pessoal para a festa! A maioria dos casais dizem que ficam tão envolvidos com o cerimonial que quase não aproveitam... Com a gente foi diferente! Dançamos, brindamos, comemos, subimos no palco e demos show, rerere. Cada minutinho, até as 6h30 da manhã, foi de boas emoções! Divertidíssimo e delicioso. Eu pulei tanto que meu bebê deve estar pulando aqui dentro até agora. Tentei não me preocupar com a barriga e pensar que meu filhinho estava feliz comigo. Dancei até o pé arder demais.

Manu e Valdemar
E que bailão!!! A pista permaneceu cheinha até o final. Isso porque tivemos tanta gente competente que trabalhou para esta festa dar certo e de modo especial quero registrar alguns: Christian Christoforo, Chirloni, Nêne, Guta, Jerpe e Banda Memories, Maicon e Classe A Musical! Com a atuação muito profissional desse pessoal, e de muitos outros, tivemos segurança e tranquilidade durante tooooda a festa. A decoração também ficou massa né? Comentário geral sobre a cobertura e rebaixamento do teto.

Hoje, apesar da canseira e de algumas obrigações como pagar continhas, as famílias reunidas só tinham um assunto: milhares de comentários sobre a festa. Enfim, foi a festa mais linda de que já participei! Meus irmãos estão radiantes, as cunhadas felizes demais e meu marido (engraçado chamar assim) realizado!

Rapha e Mauri
Deu tuuuudo certinho, melhor impossível! Esperamos que vocês que estiveram lá conosco tenham aproveitado também, tenham sentido nossa emoção e compartilhado desse amor com a gente! Fica nosso agradecimento por terem feito dessa data a mais especial de nossas vidas. Em especial, nossa enorme gratidão a Deus que nos conduziu a este casamento triplo, a esta união linda.

Tentarei voltar esta semana lá de Salvador, mas se não for possível, apareçam por aqui na semana que vem para verem nossas fotos oficiais. Estas aqui são apenas algumas amostras, pois foram tiradas pela minha cunhadinha Dani e pela irmã da Day, a Magda.

Day e Mateus na entrevista para Vanessa Rumor
E rambora pra Bahiaaaa bichinho! Robson, Rapha, eu e João partimos nesta madrugada e ainda nem arrumei as malas... Mateus e Day vão de carro para Florianópolis, assim levam a mudança do bebê junto.

Só passei para dar notícia de vida mesmo. Todos os detalhes trarei em breve. Obrigada a todos que acompanham o blog. Fiquei surpresa em conhecer muita gente que visita nossa página diariamente e eu nem imaginava. Já são quase seis mil acessos. Mais um motivo de felicidade. Portanto, um beijo de uma noiva extremamente realizada, Manu :-)

Ah, sobre a reportagem na Globo, vai ao ar no Paraná TV 1 Edição desta segunda, ao meio-dia. E também na Revista RPC de domingo que vem!



Os três irmãos: Robson, eu e Mateus

4 comentários:

  1. Aaiiiiiiiiiiiiiii Manu..até chorei.... eu tenho acompanhado desde o incio esse blog... e sempre me emociono... mas o resultado final..foi que me arrancou lagrimas... Lindo.....lindo...lindo....
    Parabéns... que Deus abençoe muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito todos vcs..
    Beijinhos....

    RoÔ

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuuuuu parabéns.... Deus abençoe muiiiiiiiiiiito vcs....Acompanho o blog desde i inicio...então ver que td deu certo...é emocionante... É como se eu tivesse ai rsrsrs...Até chorei com as fotos e o texto acima...lindo..lindo....Felicidades!!!
    Adoro vc!
    Beijo
    RoÔ

    ResponderExcluir
  3. Felicidades MIIIIIIL pra todos vocês!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades a todos os noivos.. e ótima lua-de-mel.. venho acompanhando o blog desde que a Rapha postou a primeira vez.. e vcs parecem princesas.. Parabéns.. que Deus abençoe sempre essa união!

    ResponderExcluir