sábado, 1 de outubro de 2011

1° de outubro - O grande dia chegou!!!

Donas Florindas!
Rufem os tambores... 1° de outubro de 2011. O grande dia chegou!!! Esperamos por esta data por mais de seis meses, preparamos cada detalhe e finalmente é sábado de casamento triplo! É hoje que receberemos os amigos e familiares para celebrar o amor, a união, a solidariedade, a família!!!

A ansiedade está grande. O dia começou pelo Maicon, que já deixou as noivas com cara de Donas Florindas, cheias de bobes no cabelo, rerere.

O amanhecer também trouxe um delicioso presente: matéria de capa no jornal Página Um: http://www.paginaum.com/. Um texto carinhoso da querida Patrícia Lucini (valeu Patinha) com a supervisão do meu amigo Sandro Carrilho, chefe de redação (obrigada!). As fotos da cobertura da festa também estarão no Portal Fix (http://portalfix.com.br/) esta semana e a Globo chega às 18 horas para acompanhar a arrumação das noivas. A matéria vai ao ar amanhã na Revista RPC, depois do Fantástico.

Ontem a correria foi tanta que não tive tempo de entrar aqui para contar tudo. Mas tivemos imprevistos com o processo na igreja. Os documentos da Paróquia de Tibagi não chegaram à Matriz de Castro, embora tudo tenha sido cuidadosamente feito nos conformes há quatro meses. rerere. Tivemos de correr atrás de certidões de batismo e outras coisas. Mas deu certo.


Foi dia de vaidades para as noivas. Rapha e Day fizeram até bronzeamento artificial. Eu só pude fazer unhas, porque nem o cabelo dá para retocar... Gestação é prioridade!

Por falar nisso, eu e João fomos ao médico e durante uma hora inteirinha pudemos ver nosso rebento se mexendo, mostrando as mãozinhas e com o coração batendo forte lá dentro. O ultrassom também revelou que é um MENINO!!! Vem aí o João Augusto!!!

Acompanhamos ainda a montagem das mesas e da decoração no clube, que ficou lindoooooo!!! Fomos ao padre Edemar em confissão, preparativo para a comunhão que receberemos hoje! Esse padre é um abençoado, um querido! Ele é tão amoroso conosco, participa da nossa união de forma tão especial... Merece todo nosso reconhecimento e gratidão.

No final do dia, conseguimos um tempinho para comer pastel. João, eu, Robson, Rapha e Isa jantamos já era quase meia-noite. Depois, todo mundo capotou de sono. Pra mim a noite não foi aquelas coisas. Acordei de madrugada e cadê que eu dormia de novo? Mas tudo bem...

Outra novidade é que nesta semana Robson e Rapha se mudaram. Já estão morando na casa nova. A mãe ainda não teve tempo de sentir falta deles porque o movimento aqui é grande. Muitos parentes trazendo presentes e outros chegando para a festa. Ela fez uma comilança aqui que praticamente dispensava o buffet da festa, de tão exagerada, rerere.

Gente, é isso por agora. Hoje vai ser novamente correria, mas tento voltar com novidades até o final do dia, antes do grande momento. Estarei on-line pelo celular no twitter (@emanoellew) e no face (www.facebook.com/emanoellew).

Beijoooooos e viva viva viva!!! :-)

Ai que nervosoooo! rererere

É menino!

Um comentário:

  1. Manu... Parabéns e mtissima boa sorte no casamento de vc's que dê tudo certo, e que Deus abençoe estas uniões.. hehe. Bjão e amei a matéria!

    ResponderExcluir