quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em primeira mão: o vídeo dos noivos!

Clube ficará bem diferente com o rebaixamento de teto
A semana mais uma vez passou depressa e faltam menos de 48 horas para um dos momentos que devem se tornar inesquecíveis na vida destes três casais. O dia de hoje foi bastante corrido! Costureira, cerimonial, buffet, decoração e rebaixamento do teto do clube, contas a pagar, fogos de artifício... Estes foram temas desta quinta-feira em que os seis noivos estiveram bastante ocupados. Amanhã vai ser ainda mais corrido e sábado, se tudo der certo, devemos contar com uma certa tranquilidade pois estamos planejando tudo há seis meses.

Hoje recebemos a versão final do vídeo de nosso casamento. Vai ser exibido no clube, pouco antes da chegada dos noivos, e cada foto foi escolhida entre tantas para mostrar um pouco da história de cada um dos três casais. É tão gostoso rever essas fotos, as nossas vidas juntos... as nossas músicas...

Para quem acompanha o blog, a surpresa vai ser menor, porque aqui vou postar o vídeo referente a cada casal, separadamente, mas no dia, a abertura e mais os três vídeos estarão em sequência e serão acompanhados de outras coisinhas... que só saberão sábado!

Aproveito a oportunidade para apresentar os pais dos noivos. Já fiz aqui um post sobre a história dos três irmãos, Mateus, Emanoelle e Robson (relembre aqui) e hoje apresento também os pais e familiares de Dayane, João Alcione e Raphaella.

ABERTURA


MATEUS E DAYANE


A Day tem 24 anos, nasceu em Carambeí e é filha da Judite Pedroso. Tem uma irmã solteira, a Magda (atenção pretendentes! rerere), e um irmão, o Rafael. Estão todos bem animados para a festa! A Day também aumentou sua família ao dar a luz ao filhinho mais lindo do universo, o Mateuzinho.


JOÃO ALCIONE E EMANOELLE




José Alci de Oliveira e Sônia Maria Fernandes de Oliveira são os pais do João Alcione, meu noivinho lindo, que nasceu em Ponta Grossa há 33 anos. Viram como ele já era lindo desde bem pequeno? rerere. Tô na torcida para que meu/minha bebê tenha uma carinha linda assim. No vídeo presença marcante também da irmã do João, a Danielle. Eles são unha e carne e se dão super bem. Tanto que a Dani levou o mano para padrinho da sua filha com o Josiran Saad Taques, a Maria Eduarda. Ela vocês todos vão reconhecer no dia da festa porque a Duda vai dar um showzinho especial em nossa homenagem. O João é administrador de empresas e está no oitavo período de Direito.


ROBSON E RAPHAELLA


Rapha tem 20 aninhos apenas e é filha de Mauri Iank e Sirlene Rodrigues Iank. Nasceu em Castro e tem dois irmãos: Dayane e Rudnei. A Isadora é sua sobrinha, filha do irmão. A Raphinha trabalha na Farmácia Serena desde os 15 anos, ao lado de vários parentes. Tem uma família bem animada e que adora festa. Vocês vão ver...


Ontem tivemos a prova de vestidos e de cabelo e amanhã eu mostro para vocês algum detalhezinho que seja possível revelar. Hoje o pessoal da decoração já começou o trabalho de cobertura do teto do clube e fui lá dar uma olhada. Confesso que me surpreendi! É muito mais lindo do que eu imaginava... Boa noite queridos! Até amanhã!

Manu :-)

Sônia, João e Alci



Sirlene, Rapha e Mauri

Um comentário:

  1. Amei o vídeo cunhada Manu! obrigada. Família é muito importante pra mim, é tudo, e você é minha familia tb. Amo vcs e desejo que Deus abençoe vcs e que a felicidade seja uma constante nas suas vidas. bjao, até o grande dia!

    ResponderExcluir