segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Revista RPC - reportagem

Fama pouca é bobagem! Os três casais continuam fazendo sucesso na mídia, rererere. A Globo mostrou a gente de novo!!! A reportagem de três minutos passou na noite de domingo, no Revista RPC, em rede estadual. Mara né? Até este singelo blog apareceu.  Clique aqui para ver a reportagem no site do G1.

Publicada no Página Um...
E tem inúmeras publicações por aí. No jornal Página Um do final de semana, mais uma foto. Agora das noivas com o Maicon, Tati e Rose, os responsáveis pelos cabelões e makups!


No Jornal da Manhã de domingo, a querida Fabiana Guedes postou foto dos três casais na sua coluna. Sempre muito generosa essa querida Fabi! Ah e a foto é de primeira mão, do Christian Christóforo. Uta curiosidade para ver todas!!!

Abaixo o vídeo do Revista RPC. Um registro desses vale por mil e para a vida toda né? Mais uma vez obrigada Melina, querida pauteira da RPC que descobriu nossa história e quis registrar.
 


Coluna da Fabiana Guedes no Jornal da Manhã:



Beijos a todos. Logo voltaremos com as fotos oficiais. Criarei um flickr.

Manu :-)

Um comentário:

  1. Manu, o bom de ser colunista é poder curtir momentos lindos e abençoados como foi o casório de vocês! Deus abençoe! E AMEI estar aqui no BLOG, de coração! Beijos mil!

    ResponderExcluir